IG VAGAS Assistente de Produção

Empresa contrata Assistente de Produção

Empregos
1 min readFeb 14, 2023

Procuramos um(a) Assistente de Produção para juntar-se à nossa equipe feliz e dinâmica! Como Assistente de Produção, você terá a oportunidade de realizar várias atividades na linha de produção, como a pesagem e mistura de matéria-prima, encapsulação e/ou envase de produto final, embalagem e rotulagem de produto final, organização e acondicionamento de produtos e insumos durante a realização do processo, bem como elaboração e preenchimento de documentos derivados dos processos, como ordens de serviço.

E tem mais! A posição de Assistente de Produção é uma excelente oportunidade para aprender novas atividades e crescer profissionalmente em um ambiente descontraído e vibrante. Não é preciso ter experiência, apenas muita energia e disposição para trabalhar em equipe e realizar suas atividades com excelência.

Então, se você é uma pessoa alegre, entusiasmada e busca uma oportunidade para crescer e se desenvolver, essa vaga é perfeita para você! Envie seu currículo agora e venha fazer parte da nossa equipe de produção!

ENVIAR CURRÍCULO

--

--